+55 11 3624-0090

VALE A VISITA

TURISDM
Embora não haja uma estatística oficial, Londres talvez apresente a maior densidade de pontos turísticos do planeta.
AAAAAAAAAAAAA
sdsdv
dfgu21
London Eye

A London Eye é a terceira maior roda gigante do mundo e um dos pontos turísticos mais disputados de Londres. Oferece uma vista inigualável da cidade, em um voo sobre Westminster, de cara para o Rio Tâmisa e para o Big Ben.

Onde: Riverside Building, County Hall, Westminster Bridge Road, London SE1 7PB

Estações de metrô mais próximas: Waterloo (Bakerloo, Northern, Waterloo & City e Jubilee Lines) e Westminster (Jubilee, Circle e District Lines)

Tower Bridge

Inaugurada em 1894, sobre o Rio Tâmisa, a Tower Bridge foi construída ao lado da Torre de Londres e se tornou ao longo dos anos um dos pontos turísticos mais visitados e fotografados da cidade.

Onde: Tower Bridge Rd, Southwark, London SE1 2UP

Estações de metrô mais próximas: Tower Hill (Circle e District Lines)

 

Palácio de Westminster – Big Ben

O Palácio de Westminster abriga o Parlamento do Reino Unido e, em sua torre, um dos maiores ícones de Londres e da Inglaterra, o Big Ben. Esse cartão postal da cidade merece mais do que uma foto à distância: visite por dentro.

Onde: Westminster, SW1A 0AA,

Estações de metrô mais próximas: Westminster (linhas Circle, District e Jubilee)

cera r
afuw
harry
Museu de Cera Madame Tussauds
Aquário de Londres
 Estúdios de Harry Potter

O Museu de Cera Madame Tussauds é mundialmente conhecido e tem franquias espalhadas em 12 países. Mas foi em Londres que tudo começou. Aqui se encontram estátuas perfeitas de grandes estrelas do mundo artístico e personalidades históricas, como os Beatles, Churchill e Gandhi. E a produção não para: popstars emergentes logo ganham sua versão de cera no museu.

Onde: Marylebone Rd, Londres NW1 5LR, Reino Unido

Estações de metrô mais próximas: Baker Street (Bakerloo, Circle, Hammersmith & City, Jubilee e Metropolitan Lines)

O Aquário de Londres é uma experiência divertida e se localiza ao lado da London Eye e da London Dungeon, em Westminster. Considere a visita para conhecer curiosidades de animais marinhos, se surpreender com os rodopios dos pinguins e se espantar com os tubarões colados no vidro.

Onde: County Hall, Westminster, Bridge Road, SE1 7PB

Estações de metrô mais próximas: Westminster e Waterloo

Não dá para falar em turismo em Londres sem mencionar Harry Potter. E a uma distância pequena do centro da cidade, você pode visitar os estúdios da Warner Bros onde foram gravados os filmes de Harry Potter. É uma visita inesquecível para os fãs da saga.

Onde: Pegue um trem na estação Euston, em Londres, e desca em Watford Junction. O trajeto demora uns 20 minutos. Da estação, há um ônibus especial que leva os visitantes até a entrada do estúdio.

Dreamakers Fashion & Travel Experiences | IATA: 57-5 6882 5 | CADASTUR : 26.012369.10.0001-1