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Herchcovitch, Carol Francischini e Vivi Orth a bordo do maior cruzeiro de moda do país

Herchcovitch, Carol Francischini e Vivi Orth a bordo do maior cruzeiro de moda do país

O estilista e as tops, e mais uma penca de fashionistas, estiveram presentes no Chilli Beans Fashion Cruise

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No fim de semana passado o mundo fashion brasileiro entrou no mesmo barco durante mais uma edição do Chilli Beans Fashion Cruise, o maior cruzeiro de moda do país. O navio de luxo italiano MSC Splendida — que pela primeira vez navega em mares brasileiros — partiu do Porto de Santos, deu um pulo em Búzios, seguiu para Ilha Bela e voltou para Santos.

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Durante três dias marcas importantes como Blue Man, Amapô, Ellus 2nd Floor,  Água Doce, Herchcovitch;Alexandre e a própria Chilli Beans, que agora, além de óculos, também faz roupas. "Sabemos que a concorrência é grande, mas faz tempo que queremos entrar nesse mercado. Agora chegou a hora", diz Caito Maia, fundador da marca de óculos queridinha dos fashionistas, que se uniu ao AMC Têxtil, o maior conglomerado de moda feminina da América Latina, que atualmente detém marcas como Colcci e Coca-Cola Jeans, na nova empreitada. "Levamos a questão da identidade de gênero, que muito se comenta na indústria hoje, muito a sério. Tanto que não criamos peças para homens e mulheres e sim roupas para quem se identifica com o nosso estilo, sem distinção do que é masculino e feminino. Nossa roupa é unissex", explica ele.

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Além de desfilar uma coleção da marca que leva seu nome,Alexandre Herchcovitch também comandou um dos muitos talk shows do evento. "É ótimo ver esse navio totalmente dedicado à indústria fashion. Me agrada ver estilistas, profissionais e estudantes de moda juntos falando sobre o setor", diz

ele, que não quis comentar o desligamento da marca que fundou e leva seu nome, após 23 anos à frente dela como diretor criativo. "Me desliguei e ponto". O evento também contou com o 1º Congresso Internacional de Economia Criativa e diversas palestras, entre elas uma sobre o uso eficiente de Facebook e Instagram para pequenos negócios de moda. "Aqui se respira o mundo fashion 24 horas por dia", orgulha-se Caito.

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Tops como Carol Francischini e Vivi Orth também deram o ar da graça. "É ótimo essa atmosfera. Todos aqui têm objetivos em comum e querem cada vez mais a profissionalização do nosso mercado. Dei uma espiada no workshop que ensina aos jovens a fazer um editorial de moda e achei muito bacana", diz Vivi. Carol faz coro. "Foi uma ótima experiência e quero estar presente na próxima edição no ano que vem".

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Fonte:http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno astuto/noticia/2016/04/herchcovitch-carol-francischini-e-vivi-orth-bordo-do-maior-cruzeiro-de-moda-do-pais.html

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