+55 11 3624-0090

Chilli Beans Fashion Cruise balança os sete mares

capa_desfile_vanda_jac

O desfile da marca Herchcovitch;Alexandre encerrou com chave de ouro mais uma edição do Chilli Beans Fashion Cruise (CBFC), na noite do último domingo, dia 3 de abril, a bordo do MSC Splendida, maior e mais luxuoso navio já presente em águas brasileiras.

Pelo segundo ano consecutivo, a Chilli Beans, maior rede de óculos e acessórios da América do Latina, entrou como patrocinadora master e a Dreamakers, idealizadora do Fashion Cruise, foi operadora oficial e organizadora do grande evento.

Com lotação máxima de passageiros, o Chilli Beans Fashion Cruise partiu do porto de Santos, São Paulo, em 1 de abril, e teve três noites de duração. O roteiro incluiu uma parada em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e em Ilhabela, umas das ilhas paradisíacas do litoral paulista.

Além de Herchcovitch;Alexandre, Coca-Cola Jeans, Vanda Jacintho, Cavalera, Amú, Wasabi e Água Doce que desfilaram pela primeira vez, retornaram para esta edição Amapô, Ellus 2nd Floor e Blue Man, com intervenções de Thais Gusmão e Walério Araújo.

Inspirado no destacado especialista inglês em economia criativa, John Howkins, com mesas temáticas tituladas em homenagem ao sumário de seu livro, “Como ganhar dinheiro com ideias criativas”, o 1º Congresso Internacional de Economia Criativa contou com mais de 25 atividades durante os quatro dias de evento, com participações especiais como Caito Maia, Carla Wolff, Alexandre Herchcovitch e docentes do Istituto Marangoni.

A Superdose, convenção da Chilli Beans, foi um dos pontos altos da programação, mostrando a pimenta para os mais de 4 mil passageiros a bordo e apresentou as próximas coleções de 2016 e premiou os melhores pontos de venda de 2015.

A diversão e a boa música também estavam presentes. O Chilli Beans Fashion Cruise foi novamente o local em que o público teve a oportunidade de conferir uma série de tendências musicais em um só lugar. Tudo isso para agradar pessoas de gerações e gostos diferentes, com música boa para ninguém ficar parado nem por um instante.

Nesta edição, o line up contou com nomes consagrados e bastante conhecidos da música eletrônica. Eleito o melhor clube do mundo, a balada de Balneário Camboriú (SC), a Green Valley, trouxe o DJ Alok, eleito um dos mais queridos pelo público brasileiro, como principal atração nas pick ups.

Além desta grande atração, João Lee, l_Cio, Nedu Lopes, Marina Dias e Guima apareceram na lista que contou também com o bloco de carnaval Tarado Ni Você e festas como CAPSLOCK e Funfarra, além da rádio 89FM, que participou com um estúdio a bordo e assinando uma das festas.

Concursos culturais também fizeram parte deste grande encontro. Com organização da agência Dreamakers, da Chilli Beans e da JOY Model Management, o Teatro do MSC Splendida estava lotado para acompanhar a grande a final da seletiva Summer Look 2016.

No mesmo local, numa parceria entre Dreamakers e Associação Brasileira de Estilistas (Abest), o CBFC anunciou o grande vencedor do “Concurso Fashion Film”, um dos maiores concursos de vídeos de moda já realizados no país.

A vencedora da noite, Nathália Frameschi, fez um vídeo para a marca Água Doce e foi premiada com um curso de verão no Istituto Marangoni, na Europa, com todas as depesas pagas e ainda uma verba de R$ 10 mil para produzir um vídeo institucional para a ABEST

Para saber mais, acesse Chilli Beans Fashion Cruise e confira detalhes do que aconteceu a bordo do MSC Splendida entre os dias 1 e 4 de abril.

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada

em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi, Chile e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Dreamakers Criada pela empresária Carla Wolff, a agência Dreamakers é referência quando o assunto é cursos de moda e designs no exterior. Comprometimento, qualidade e seriedade na prestação de serviços, com garantia de um atendimento exclusivo com o compromisso dos experientes gestores de viagens (DMK Travel) em apresentar um serviço eficaz e eficiente para os clientes. Soluções personalizadas, associando as necessidades do roteiro e as melhores tarifas.

Idealizadora do Fashion Cruise, único evento de moda brasileiro em alto-mar, a Dreamakers também é especialista na criação de roteiros turísticos personalizados para o mercado de lazer e corporativo e tem se destacado por seus “fashion tours”, que reúnem grupos interessados em ter uma visão única e peculiar das cidades que mais influenciam a moda global, como Nova York, Londres, Paris, Milão e Barcelona, entre outros.

A empresa também tem um grande foco na formação profissional, já que é parceira do Instituto Marangoni, uma das principais instituições de ensino de Moda e Design no mundo, com sedes em Paris, Milão, Londres e Shangai. A escola de moda, arte e design italiana é reconhecida mundialmente também por formar estilistas como Franco Moschino e Domenico Dolce, além de colaborar diretamente para a história da moda contemporânea.

Fonte: http://www.bikinilife.com.br/chilli-beans-fashion-cruise-balanca-os-sete-mares/

No Comments Yet.

Leave a comment

*

Dreamakers Fashion & Travel Experiences | IATA: 57-5 6882 5 | CADASTUR : 26.012369.10.0001-1