+55 11 3624-0090

ENGLISH TEA

580

Quando os ponteiros ingleses marcam 17h, é hora de parar o que se está fazendo para apreciar uma bela xícara de chá com biscoito ou croissant. A tradição existe no país desde 1662, mas caiu na graça do povo a partir do século XIX por causa de uma duquesa esfomeada. A partir dai o hábito saiu da exclusividade burguesa e é praticado por toda a população em qualquer horário!

5966.
KLO
dfzsfz
THE BERKELEY
Prêt-à-Portea: chá da tarde fashionista

O grande diferencial do The Berkeley foi saber inovar com muita criatividade um ritual tão tradicional quanto o chá da tarde. Os bolos e doces da refeição foram inspirados por criações do mundo da moda. O mais legal é que o menu é constantemente atualizado para acompanhar novas coleções das passarelas de prêt-à-porter.

Onde: The Berkeley – Wilton Place, Knightsbridge  SW1X 7RL

Estações de metrô mais próximas: Hyde Park Corner e Knightsbridge (ambas servidas pela Piccadilly Line – azul escura)

- Reservas  com a Dreamakers

 The National Café, situado na ala leste, dentro do National Gallery, tem um cardápio extenso com destaque para a culinária europeia contemporânea e serve desde o café-da-manhã até o jantar, passando pelo famoso chá das cinco.

Onde: Trafalgar Square, WC2N 5DN

Estações de metrô mais próximas: Leicester Square (linhas Northern e Piccadilly) e Charing Cross (linhas Northern e Bakerloo)

Para um chá da  tarde com vista para lindas paisagens,  você pode ir ao  hotel Shangri-La. Ele fica no famoso edifício     The Shard, que tem vistas excepcionais de Londres. Se você já estiver se programando para ir ao The Shard pelas paisagens panorâmicas que temos lá de cima, nada melhor do que também fazer uma pequena parada no Shangri-La na hora do chá.

Onde: The Shard, 31 St Thomas St

Estações de metrô mais próximas: London Bridge

Dreamakers Fashion & Travel Experiences | IATA: 57-5 6882 5 | CADASTUR : 26.012369.10.0001-1